domingo, 5 de dezembro de 2010

- nem pra todos.


Hoje é um dia feliz. Sim! Estou esperando ansioso. Corro pro banheiro tomar “aquele” banho quente e demorado, pra ter certeza de que ficarei cheiroso. Enrolado na toalha irei pro meu quarto escolher minha melhor calça e a camiseta nova que ganhei semana passada. Passarei um perfume, aquele preferido, que tanto gostas e espirrarei a quantidade precisa ou até a desnecessária, só para te fazer bem. Correrei passar creme no cabelo e escovarei meus dentes. Espero estar perfeito o suficiente para agradar-te. Ainda não sei que tênis usar... Haaa, já sei!! Estou um pouco nervoso, mas confiante. Esqueço de problemas, de serviço, da minha religião e corro pra rodoviária e procuro-te. Meu coração disparou e naquele momento senti, realmente, o que é sentir o amor. Um sonho!

“E Sol escureceu.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário