quinta-feira, 13 de junho de 2013

- despedaçado.

Acordei bem cedinho e me pus a esperar sua mensagem; como previsto não a recebi. Tentando preencher essa parte do meu dia que ficou vazia, levanto e saio caminhando sem rumo; andando só pelas ruas procurando algo bom para animar meu dia. Estou parado em frente a uma ponte esperando você chegar, mas não há nada além de pegadas e a chuva caindo; eu pensei que você estaria aqui, agora. Alguém quer me levar embora? Tem alguém tentando me encontrar? Não, ninguém; estou profundamente triste. Então percebi que nada conseguirá substituir a primeira mensagem da minha manhã. Essa pessoa, agora, sabe seu tocar, sabe seu cheiro, sabe seu tamanho, sabe o que eu sinto... sabe o que é sentir o universo girando, sabe o que é esquecer do mundo e perder-se ali, sabe o que eu sinto quando sinto seu respirar e sabe seu gosto. Estou com frio e envergonhado, deitado, nu, no chão, cercado por ilusões e imagens que não querem sair da minha mente, onde lábios se encontram, mas não os meus.
“Eu só queria sair correndo no meio da noite e me perder naquele lugar para acordar e saber que o filme de vocês dois, que está assombrando meus pensamentos, não passou de um sonho; mas não, porque esse é seu jeito”.

Um comentário:

  1. as vezes esperamos mais de alguem e no fim percebemos que tudo foi ilusao que o mais nao existiu que foi de uma unica parte o sentimento a cada manha esperasse essa palavra que vai inicia seu dia, que vai fazer o sol brilha, mas ao despertar descobrimos que e ilusao pois ele nao existe, que na realidade foi somente de um esse sentimento e ao anoitecer as lagrimas caem como se numca fossem parar mas o sol nasce a cada dia e nos faz levantar e ve que nao conseguimos fica sem essa ilusao, adorei o texto me faz ver que e como se fosse minhas as frases que nao so unica em pensar isso. lindo mesmo.

    ResponderExcluir