domingo, 5 de novembro de 2017

- devaneio.

Ainda havia aquele 1%... com certeza, bem em frente a uma estrada com dois caminhos. Estava pendendo para um deles, mas o outro ainda era uma opção, ERA, mas não havia escolhido-os. Todos eles foram destruídos e me sobrou somente ir em frente com espinhos pontiagudos; minha escolha, minha vida, em frente sem chorar. A página está virada e as letras estão embaçadas em minha mente, como uma neblina de incertezas, e elas vão permanecer lá, em um quarto empoeirado junto com músicas passadas, o som da chuva e o brilho das estrelas. Queria jogá-las no lixo, no devido lugar, mas não tenho controle disso. Vou apenas esperar as folhas dessa página ficarem amarelas, e podres. Não posso enterrar algo que já estava embaixo da terra. Agora o espelho da minha mente vai refletir a pior parte de mim e ninguém pode me impedir. A mira mudou de alvo e só me resta uma bala... eu decido o que faço com ela; e não será em mim.
"Não vou velar por algo que não conheço mais."

Nenhum comentário:

Postar um comentário