sexta-feira, 10 de novembro de 2017

- lágrimas.

Fui convidado para estar junto de você! Fiquei animado! Dancei, pulei, cantei até a garganta cansar. Escolhi a melhor roupa e você não reparou, escolhi os melhores sapatos e você nem os viu, usei meu melhor perfume e você nem sentiu...mas tudo bem, você poderia estar em um pequeno sintoma de distração. Mas mesmo assim fiquei animado, em êxtase! Meu coração voltou a palpitar. Colhi uma rosa de onde estava, bem escondido, para te presentear. Não fizemos nada demais e para mim foi como uma valsa dançante de olhos fechados sob a chuva. Mas tudo não passou de uma ilusão. Meu coração recebeu uma facada e depois uma flechada, rasgando todo e qualquer músculo existente. Você disse que não queria rosas. Não queria o chocolate que eu tinha escondido. Não queria minha atenção. Não queria minhas mensagens. Agora você dorme e descansa em paz, não pensando em nada, como um dia normal e eu estou com sua blusa a nove dias seguidos, sem coragem de lavá-la para não perder você dela, pois é o mais próximo que posso ter de você hoje e sei lá por quanto tempo mais, tendo uma longa madrugada pela frente. Não consigo e não posso deixar de expressar a falta que você faz. Só queria dormir do seu lado, segurando seu dedo. Fui muito idiota em escolher o que não estava no meu coração. Agora estou provando desse veneno que mata aos poucos e quem está dando é você. Os sintomas são insônia incessante, olhos pingando sem parar, perda de apetite e aperto no coração. Dói. Muito. Muito.
"Muito."

Nenhum comentário:

Postar um comentário