sexta-feira, 10 de novembro de 2017

- preciso.

Meus olhos estão tristes e cansados! Eu não posso caminhar assim.Queria poder me levantar como o nascer do sol, do mesmo jeito que eu o vi hoje, deitado em meu quintal a madrugada toda; estava frio, mas eu nem senti. Eu chorei e vou chorar. Não está certo. Nada mais está certo. Eu nem consigo me controlar para te mostrar o quanto estou te esperando e sei que isso não me ajuda, mas eu não consigo outra reação. E vou continuar enxugando minhas lágrimas, que de ontem para hoje eu contei umas mil, sei que mais mil me esperam... Pegue na minha mão. Fale que foi um mau entendido. Diga que me escolheu. Diga que me ama. Que não sabe viver em mim. Apesar da dor e da dúvida. Tudo está tão sem graça sem você.
"Vamos passar mais um milhão de anos juntos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário