quarta-feira, 8 de novembro de 2017

- temporal.

Uma droga. A cabeça parece não saber administrar tanta informação. A tentativa de fuga em outros olhos não faz a mínima diferença. Nada aconteceu de nada. E mesmo se fosse, nada mudaria. Aquilo parece estar tatuado em algum lugar escondido, com aquela tinta que não sai do corpo; nem da alma. Queria acreditar que tudo mudou, mas minha crença se esgotou como um temporal seco e ensolarado. Ainda quero a melhor parte de você. Ainda quero aquelas promessas feitas. Ainda quero aqueles olhares para mim. Ainda quero o sorriso pra mim. Ainda quero você. Porém conjecturo que minha cicatriz da falta de acreditar naquelas palavras doces está aberta e dói. Alguém pode responder por mim? Alguém pode levar isso embora? Alguém pode trazer de volta pra mim? Alguém pode acabar com tudo isso? Alguém pode superar? Alguém pode me roubar? Alguém pode me ajudar? Alguém pode ler isso?
"É tão difícil pedir pouco?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário