sexta-feira, 10 de novembro de 2017

- só preciso.

Já escrevi tanto e postei tanto hoje que acho que quanto mais eu escrevo, mais eu tenho o que escrever. Queria me mostrar forte. Queria estar forte e mostrar que estou esperando com toda paciência e calma, mas eu não sei mentir, nem pra você, nem pra mim mesmo. Estou fraco, estou triste, estou perdido. Eu olho para os lados e não sei para onde vou. Meu rumo é você, meu sonho é com você, eu sei que vale a pena! Mas não basta eu achar sozinho, não basta eu escolher sozinho, não basta eu pensar sozinho. Quero você, como nunca quis! Quero estar do seu lado para sempre, onde nada nem ninguém poderá nos impedir. Quero te devolver meu coração, quero te devolver meu sorriso, quero que esteja presente em tudo, absolutamente. Nunca achei que fosse tudo isso pra mim. Nunca achei que fosse te querer desesperadamente, incessantemente.
"Não deixe meu erro nos matar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário