segunda-feira, 13 de maio de 2013

- ao lado seu.

E, se deu um “friozinho” na barriga, é porque você resolveu passear em minha mente; todo momento. E, se em silêncio eu ficar, é porque estou me segurando para não te abraçar; ficaria vários minutos assim. E, se o meu olhar não encontrou o seu, é porque estou escondendo o que não quero dizer; apenas sentir. E, se eu olhar para o horizonte, mesmo não tendo nada para olhar, é porque estou imaginando como seria estar contigo; mas não posso a todo momento. E, se o desespero tomar conta, é porque a saudade fez lembrar-me de ti; uma constante habitação. E, se a respiração ficar ofegante, é porque seu corpo está se aproximando; apenas para dizer palavras bobas. E, se fiquei animado, é porque você veio me encontrar; me transportando para o mundo ao seu lado, num fluxo perfeito.
“Fique só mais cinco minutos, por favor.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário