quarta-feira, 4 de agosto de 2010

- preso a um momento.


Como se todos que eu conhecesse estivessem terminando, sem motivos para amar. Tem alguém, ainda, o poder de se apaixonar? Sempre via em seus olhos o silêncio das palavras que não disseste, com medo ou com dúvidas; Expressando o que sentia com eles entreabertos, pensando eu não estar atento. Porém eu lia todos os simples movimentos que eles faziam. Adorava beijá-los para fazer-te perderes os sentidos e deixar-te sem graça. Fechava-os com minhas mãos e beijava sua boca... Nunca dei garantia que seria para sempre, mesmo eu querendo isso. Eu ainda sinto-te como estivesses ao meu lado, estando preso a um momento que não foi feito para durar. Não consigo alcançar seu coração...


“Mas eu ainda te preciso”

Nenhum comentário:

Postar um comentário