quinta-feira, 21 de setembro de 2023

- as vozes.

Por que mesmo depois de tudo eu continuo te querendo mais do que tudo? Por que eu ainda te escolho quando junta duas ou três palavras bonitas para me conquistar? Por que quando eu fecho meus olhos eu ainda vejo sua tatuada mão segurando a minha, com aquele contorno perfeito dos seus dedos e sua unha mal cortada? Tem mil vozes dizendo que não, mas tem uma dizendo que sim, por que eu quero ouvir somente uma voz? Por que eu quero acreditar em tudo o que foi dito, mas tenho medo de ser deixado de lado, de ser trocado mais uma vez, como sempre fizeram comigo? Por que eu li suas promessas escritas de amor e cuidado, mas meu coração acha que você vai somente me usar? Por que eu ainda lembro do seu peito encostado no meu? Por que quando eu leio o que escreve eu consigo te imaginar e ouvir cada coisa que diz? Por que eu ainda estou indeciso em algo que eu já disse não, por milhares e milhares de vezes? Eu desacreditei do amor, por que quero voltar para ele? Por que eu vou dormir sorrindo quando falo com você, mesmo que ninguém veja? Por que você simplesmente não sumiu e ficou com seus lábios fechados? Alguém pode responder tudo isso por mim, por favor?
"Alguém pode me ajudar?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário