domingo, 17 de setembro de 2023

- fichas.

É... realmente consegui juntar vocês; todas as doze vocês... eu tinha tudo em mente, tinha esse sonho para ser realizado, o pedido para ser feito e estava na ponta da língua, mas o destino mudou minha rota, por enquanto. Então o meu pedido de "um casamento perfeito com tudo que tiver de mais gostoso, com ternos combinando, buquê de girassois, a música mais preferida da minha entrada, a Lua de mel no Chile, as alianças (mais uma vez encomendadas, que chagaram tarde demais; ou não...), uma coreografia que estava ensaianda, um abraço de cinco minutos, a festa com nossos amigos e família com todos dançando, a jogada do buquê, eu tropeçando em algo e um incrível beijo para selar um casamento super feliz" vai ter que esperar um pouco; fichas, esperem um pouco mais, o meu sonho ainda existe bem forte dentro de mim...
"Mas por enquanto é um sonho apenas meu; eu não desisti do pedido!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário