segunda-feira, 11 de setembro de 2023

- sorrisos e tremores.

Tive uma sensação muito estranha quando te reencontrei. Foi como se nós tivéssemos deixado de nos ver apenas um dia, ou dois; ou apenas algumas horas. Foi uma sensação de extremo tremor e alegria que estavam dentro de mim, mas claro que apenas um deles se manifestou fortemente, quando você me perguntou: "Por que sua mão está tremendo sem parar?" E eu respondi olhando para o lado: "não está não"... e seu sorriso desajeitado de quem me conhece muuuuuuuuiito bem, olhando para minhas mãos e depois bem no fundo dos meus olhos, me respondeu: "aham, eu te conheço... " e dois sorrisos desajeitados tomaram conta do lugar. Como pode? Como pode isso existir? Como pode isso acontecer? Ficamos 5 horas conversando sem parar um instante, nem para respirar, nem para piscar (literalmente)... ou apenas para beber água algumas vezes, ou encher a barriga de faláfel, ou algum cliente chegasse para cortar o cabelo ou fazer um penteado, você fizesse, mas não me deixasse ir embora e se mais algum chegasse você dispensasse todos apenas para estarmos ali; juntos. É como se a conexão nunca estivesse deixado de existir; e não deixou, eu sei! Nós dois falávamos muito, ríamos muito, fofocávamos muito e matamos um pouco dessa saudade, sentados em uma cadeira giratória! Tinham algumas pessoas ao redor, mas não tinha ninguém mais ali além de nós dois. O que eu sinto por você não é superficial, não é físico, não é carnal, não é labial, não é sexual, não é descartável, não é momentâneo... é algo que vai além das palavras desse escritor sorridente que sabe que essa não é a primeira vez nessa vida que nos encontraremos; é verdadeiro! Você é muito mais do que amigo, muito mais do que irmão, muito mais do que algo que deixei no passado, muito mais do que sangue, muito mais do que especial, muito mais do que algo que possa descrever... Vim do seu serviço acompanhado com você (nós dois falando sem parar ainda, que esquecemos até de onde estávamos), e, no meio do caminho, precisei me despedir de você e foi com um super abraço de saudades, bem demorado, que nenhum de nós dois queríamos ir embora; eu amo essa ligação nossa! Foi especial te encontrar hoje e espero te ver de novo... Ahh, mande um beijo para os filhos, estou com muitas saudades deles...
"Eu não acredito em vidas passadas, mas se eu acreditasse com certeza você estaria nessa história e gostaria que estivesse em todas as outras que existíssem e com certeza você seria a minha pessoa de novo e de novo; e de novo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário