terça-feira, 5 de setembro de 2023

- texto para quando sentir minha falta.

Quando sentir minha falta, lembre-se bem quem foi que me deixou dormindo chorando desesperasamente, pedindo para o dia seguinte não existir, enquanto você beijava e se envolvia com várias outras pessoas. Quando sentir minha falta, lembre-se bem quem me trocou enquanto ainda estava comigo, como se eu fosse descartável; um lixo. Quando sentir minha falta, lembre-se bem quem foi que trocou o meu abraço pelo abraço de desconhecidos que nunca estiveram nem aí para você. Quando sentir minha falta, lembre-se bem quem mentiu, quem traiu, quem enganou, quem desprezou, quem trocou, quem virou as costas e quem fingiu que estava tudo bem. Quando sentir minha falta, lembre-se bem quem me colocou em segunda ou terceira ou quarta ou quinta ou sexta ou sétima opção. Quando sentir minha falta, lembre-se bem das pessoas que se envolveu e peça para elas carinho, atenção, contar seu dia, tirar fotos bobas, jogar conversa fora, colocar apelidos carinhosos, chamar para comer pastel, dançar loucamente, dizer que está com saudades, secar suas lágrimas, desabafar toda a angustia que está presa dentro de você e pedir um abraço pela última vez para se acalmar...
"Quando sentir minha falta, lembre-se bem quem fez as escolhas por mim e por você."

Nenhum comentário:

Postar um comentário