segunda-feira, 18 de setembro de 2023

- o par manipulado perfeito.

Essa pessoa, no início, sente o cheiro de um dependente emocional e faz com que esse dependente enxergue que encontrou o amor da sua vida. Aí ele manipula toda uma situação falando o que eu quero ouvir, dá atenção que eu tanto preciso e necessito, elogia para tudo e todos, dá muitos presentes, faz com que eu me sinta a pessoa mais especial do mundo todo... mas aos poucos, bem pouquinho... ele vai destruindo minha autoestima, me colocando para baixo, me fazendo viver em uma prisão domiciliar emocional e que eu dependa dele para tudo, como se a vida não existisse sem ele. Ele mente muito, ele não se sente culpado de nada, ele machuca, ele esconde, ele descarta, ele destrói minha vida de uma forma absurda e destrói minha alma sem pena e sem arrependimentos; não espere desculpas, ou espere alguma reação com lágrimas nos olhos com palavras ardidas de que a culpa sempre foi minha. Aí ele faz o que quer, o que vier na cabeça sem pensar nas consequências, já que qualquer coisa que ele fizer, eu aceitarei e perdoarei, sabe por quê? Porque eu tenho aquela imagem do início, aquela imagem perfeita de um conto de fadas, contada por um contador/manipulador que eu criei, acreditando em uma possível mudança, mas, na verdade, isso tudo foi só um personagem para me conquistar e sugar tudo de mim; até minha dignidade. Ele sorri e se gaba de tudo para todos, ele afirma estar feliz preenchendo o buraco que está nele com pequenos momentos felizes e prazeres momentâneos (que no começo é bom, mas depois é descartável), mas nada nunca é o suficiente, machucando todos que estão ao seu redor, machucando seu próprio corpo e termina o dia com uma foto falsa de um sorriso falso, uma felicidade falsa e um beijo falso manipulado de quem enganou o dia todo e não se arrepende, porque ele não sente mais nada e porque dentro dele está tudo podre; ele sabe, mas mente pra si mesmo que não. Sabe quem é essa pessoa?
"O narcisista."

Nenhum comentário:

Postar um comentário