quarta-feira, 6 de setembro de 2023

- assim espero.

Alguns erros cometidos existem porque trocamos o certo pelo momentâneo; esquecemos que as consequências existem; sim elas existem!!! As pessoas são como são! Apenas sofremos porque imaginamos que elas poderiam ser de outro jeito e essa foi a forma de auto tortura mais dolorida que tive, me perguntando "por quê?" várias vezes olhando para o lado vazio da cama; e ninguém viu ou ouviu isso. Algumas pessoas vão embora para viver a mentira delas em paz e hoje eu aprendi a deixá-las ir. E essa distância gerada que eu escolhi é apenas para me proteger de algo que eu lutei mais do que tudo nessa vida e que hoje eu não acredito mais; e não voltarei atrás nunca mais! E não podemos esquecer que esse tempo que a pessoa escolheu também foi um tempo para mim, então não julgue minhas escolhas quando ninguém estava aqui, pois foi a melhor forma que encontrei para juntar todos meus cacos e me erguer sozinho; ou me julgue o quanto quiser e está tudo bem. Hoje vou fazer o que é certo para mim e, mesmo eu me tratando, não quer dizer que meu coração não esteja doendo; está, mas bem menos que antes e ninguém sabe e nunca saberão; apenas você que está lendo e eu.
"Só espero que ter me destruído em milhares de pedaços tenha concertado você."

Nenhum comentário:

Postar um comentário