sexta-feira, 8 de setembro de 2023

- rest in peace.

E eu enterro aqui todo meu amor, toda minha atenção, todo meu tempo, todo meu carinho, toda minha dedicação, todos meus textos, todas minhas lágrimas, todas minhas danças, todas nossas coreografias, todas minhas gargalhadas, toda minha insistência, todos meus pensamentos, toda minha preocupação, todos nossos planos, toda minha falta, todos meus abraços bem apertados, todo meu corpo, todas minhas surpresas, todos meus conselhos, todo meu lugar secreto que acalmava sua ansiedade, todos meus presentes, todos meus olhares, todas viagens dormindo em meu ombro, todas minhas mensagens, toda minha atenção, todos os meus boa noite, toda minha cara de bobo te olhando, todos meus beijos e todos os meus sorrisos dos quais eram tudo só para você; cansei de migalhas. Hoje eu encerro todo meu eu para você! Ah, eu ia me esquecendo... obrigado pelo tempo que passamos juntos, pois aprendi com você que NUNCA MAIS vou querer estar ao lado de alguém como você e muito menos ser algo parecido também, pois tudo o que você toca você destrói, uma hora ou outra; experiência própria!
"Se você achou que eu ia te esperar para sempre, você achou errado, pois nem tudo a gente consegue...

Nenhum comentário:

Postar um comentário