segunda-feira, 4 de setembro de 2023

- saudades?

Saudades eu tinha das milhares mensagens e fotos que me mandava de manhã, tarde, noite e de madrugada mesmo sabendo que nós dois precisaríamos acordar bem cedo para trabalhar; isso nunca foi problema. Saudades eu tinha quando batia aquela vontade insuportável de te abraçar, mas sabia que no final do dia eu teria esse abraço só para mim. Saudades eu tinha da sua risada exagerada que me fazia sorrir intensamente e saber que eu escolhi a pessoa certa. Saudades eu tinha de segurar sua mão com muito orgulho e mostrar para todos quem eu escolhi para estar comigo até o fim dos meus dias. Saudades eu tinha de olhar para o céu cheio de nuvens, no pôr do sol ou cheio de estrelas e a lua crescente sorrindo para nós, e sentir o calor do seu braço em volta de mim, me falando bem baixinho que o céu te lembrava meus olhos e eu me sentia muito, muito especial por isso. Saudades eu tinha de deitar no seu peito num dia de frio e saber que eu não precisaria de cobertor, porque você tinha o super poder de me aquecer. Saudades eu tinha de, mesmo cansado depois de eu ter ido dormir, eu acordaria com os olhos entreabertos esperando você pular em cima de mim depois que chegou do serviço, ou para me contar seu dia, ou apenas para me atacar com muitos beijos de boa noite, ou para chorar de raiva, ou para se curar de uma crise de ansiedade que guardou o dia todo preso em sua garganta, ou para falar mal de todo mundo, ou para me contar uma boa fofoca, ou apenas para dormi ali mesmo sem banho, sem preocupação, sem medo, sem julgamento; eu te segurava em cima de mim a noite toda enquanto dormia... Saudades eu tinha de quando não estarmos juntos era sinônimo de saudades, não somente um falso e frio "está tudo bem" com todo desprezo da face da terra. Saudades eu tinha de quando juntávamos nossas folgas, planejando fazer milhares de coisas e no fim do dia passávamos ela toda abraçados sentindo um ao outro, porque somente isso bastava. Saudades eu tinha de dançar no banho com você até o vapor tomar conta do banheiro e os espelhos embaçarem, escrevendo frases bobas de amor e eu, sem querer, escorregasse e você olhando para mim com olhar de "é ele quem eu quero para sempre, mesmo desastrado". Saudades eu tinha de fazer sexo com você, aqueles que acordavam o condomínio todo, que duravam mais de duas horas seguidas e você precisava tapar minha boca para eu não gritar de tesão, que era o que você fazia eu sentir a cada movimento seu. Saudades eu tinha de beijar seu corpo todo, mesmo você com cócegas pedindo para parar e eu insistindo porque queria sentir cada sabor seu. Saudades eu tinha de sentar e ouvir tudo o que você tinha para me dizer, porque eu amava ouvir sua voz, observando seus lábios, seus olhos, seus pés e suas mãos, porque eu amei cada detalhe simples em você; todos eles, eu juro! Saudades eu tinha de estar presente em lugares que eu não gostaria de estar, mas com certeza eu iria apenas para estar com você. Saudades eu tinha de quando eu era seu único amor e NADA nesse universo poderia me substituir, porque eu era seu especial, seu pretinho, seu momo, gritando para todos que "agora já era, não tem mais jeito, nem adianta se arrepender, você vai ser meu para sempre..."
"Saudades eu tinha quando eu acreditava que tudo isso era verdade e no final foi você quem escolheu não me escolher, mesmo jurando para mim, para você e para o universo que sempre me escolheria..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário