quinta-feira, 28 de setembro de 2023

- desregulada.

É... estou eu aqui de novo embaixo do chuveiro trazendo à memória momentos do passado que prometi para mim mesmo que não iria trazer; incontrolável. Eu iria fazer tudo novo, eu iria fazer diferente, eu iria buscar meu melhor; cadê? Por que eu não acredito mais em nenhuma palavra? Por que eu não estou confortável? Por que eu estou escondendo toda a tensão que está em mim? A ligação está fraca e a química está desregulada, o beijo arranha e o abraço não encaixa; não adianta forçar com palavras. Não dá para fingir que nada aconteceu; doeu somente em mim... Estou tentando fechar meus olhos para tudo isso e continuar a dar passos, mas eu não consigo... a dor, a tristeza, o medo, a incerteza e a destruição estão bem na minha frente e o passado bem atrás de mim, me lembrando cada lágrima de esquecimento que meu travesseiro foi obrigado a testemunhar... não tem como apagar, não estou com amnésia, a cicatriz está exposta e inflamada, e o mundo agindo como se nada estivesse acontecido. E eu? Onde eu fico nisso? Quantas vezes mais vai precisar doer? As paredes estão de prova e eu estou aqui, mais uma vez...
"Precisando secar mais uma lágrima."

Nenhum comentário:

Postar um comentário