quinta-feira, 14 de setembro de 2023

- minha essência.

Eu preciso respeitar minha dor, meu sofrimento, meu eu, minhas lágrimas, nesse processo de auto amor; preciso me acolher, chorar, respirar e me recolher para me libertar; chorar mais um pouco escondido e sozinho, mesmo não contando para ninguém. Preciso olhar para trás e revisar alguns passos que precisei dar ou que eu deixei que dessem por mim e encarar todos meus monstros debaixo da cama. Queria espancar, culpar e gritar com a criança que está em mim... Como ela não viu? Como ela deixou eu fazer isso? Ela me enganou mais uma vez... Ela se deixou ser levada por algo muito lindo; que eu amei mais do que a mim mesmo... Eu sempre quis ser livre, independente e completo, mas a busca disso, no lugar errado, fez eu me perder e me fez só. Hoje eu vi que abracei a escuridão e eu só conseguia ver ela fantasiada, toda bela; eu não tenho culpa... Não tenho... É um erro querer mais? É um erro acreditar? É um erro amar? Minha criança não sabia... Ela foi iludida, foi manipulada, foi vendada, foi trocada, foi deixada, foi jogada, foi enganada, foi descartada. Hoje, quebrado, estou confiando no tempo, mas em contra partida vou me priorizar... vou me cuidar, vou me curar, vou quebrar o muro, vou tira a armadura e voltar para meu lugar. Já estou fazendo caretas para minhas sombras e batendo no peito, porque tem que ser eu, afinal; sempre fui eu sozinho... Ninguém nunca deu valor e sempre vai ser assim e está tudo bem; prioridades. Por isso será eu por mim mesmo, acompanhado somente com quem eu permitir. Hoje me julgam insano, iludido, frio e calculista, mas ninguém precisou passar o que eu passei e nem secar as lágrimas que eu sequei, ninguém. Guardo dentro de mim a verdade, a riqueza e minhas garras quando for preciso. Vou encontrar uma maneira de me amar novamente. Tem dias que ainda doi muito, e outros também, mas eu apenas continuo. Isso tudo foi necessário para ser quem vou me tornar e desculpa meu eu por ter me deixado ser levado pela emoção do momento; eu aprendi agora. Eu vou ser feliz e quem é feliz nem sempre tem o melhor de tudo, mas torna tudo melhor ao seu redor! Talvez eu erre de novo e talvez eu tenha medo do que está por vir e isso faz parte, mas eu estarei aqui, sacudindo a poeira, chorar se for preciso e me erguendo novamente; cair, tomar pedradas e me curar sempre. Hoje vou mudar minha rota, olhar para mim e ninguém vai me parar! Quem sou eu? Está claro para mim agora...
"Eu sou aquela estrela cadente dourada infinita e intensa que não cabe mais em qualquer universo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário