domingo, 3 de setembro de 2023

- o amor não é perfeito.

Esse é o problema... por que eu insisto em escolher alguém que não me escolhe? Por que eu insisto nisso? Essa pessoa será a pessoa que viverá comigo o resto da minha vida, até eu ficar bem velhinho e repousar no meu descanso eterno segurando minhas mãos como um último desejo do meu coração, olhando para seu rosto, bem no fundo dos seus olhos, te agradecendo por ter me escolhido. O amor não é perfeito, pois nele cometemos erros e é aí que o mundo fica bem menos brilhante, mas quando olhar para o lado, eu terei alguém que entrelaçou os dedos nos meus, me apoiando e se esforçando tanto quanto eu... alguém que queira ouvir minha risada desajeitada, alguém que queira acordar cinco minutos mais cedo para tomar café da manhã comigo e me escolher por vinte, quarenta, sessenta, noventa anos. Há coisas realmente difíceis e assustadoras em um relacionamento, que às vezes não entendemos direito, mas o amor não deveria ser uma dessas coisas. Você sabe o que é o amor? O amor é o outro tapar seus ouvidos em noites de chuva para te proteger dos trovões, o amor é aparecer de surpresa só para levar um girassol dizendo que lembrou em você e que te quer para a vida toda, o amor é ser seu lugar cheio de abraços, o amor é olhar para o outro e seu coração disparar e sua mão suar, o amor é trabalhar em uma loja de tênis e lembrar na pessoa em cada all star que vende porque sabe que essa pessoa é muito apaixonado nisso, o amor é você poderia estar em qualquer outro lugar no mundo no seu momento de descanso mas você escolhe estar com essa pessoa e comprar dois pasteis e dois sucos porque você sabe que é a comida mais preferida do mundo daquela pessoa, o amor é ser o último rosto do dia que mais desejaria ver e o primeiro rosto que deseja ver ao acordar, o amor é olhar o celular a toda mensagem recebida torcendo para que seja daquela pessoa e você de decepciona que não é e lembra nela mesmo assim... tudo isso é amor, viu como não precisa ter medo?! Apenas não me entregarei nunca mais, o meu tudo para uma pessoa que não me escolheu, que olhou para mim e não soube, sem hesitar, mesmo com todas as batalhas internas, com todas as outras opções e com medo...
"Que queria ficar para sempre."

Nenhum comentário:

Postar um comentário