sexta-feira, 22 de setembro de 2023

- novas possibilidades.

Me tornei decidido, forte, sem medo de ficar sozinho, contemplando minha própria companhia, descobri minhas feridas e que eu sozinho consigo cuidar de todas elas. Nunca mais aceitarei migalhas e nem pedirei por elas; sou conhecido por mim mesmo e também completo comigo! Um tempo de silêncio e autocuidado foram suficientes para eu aprender muita coisa sobre mim que eu não sabia e principalmente que eu escondia e deixava passar, criando muros e armaduras ao invés de ser livre; não vou mais me colocar em gaiolas, apenas voarei! Eu agradeci até às crises que tive sozinho dentro do meu quarto escuro com lágrimas e gritos intermináveis, pois eles me fizeram ver que eu nunca precisei de ninguém, no final das contas... Façam uma nova atualização de mim, mas saibam que nem todo mundo terá acesso a esse novo eu! Demorei bastante para me curar e foi muitíssimo dolorido, com muitas lágrimas, hematomas na mão e um ser chamado solidão que quase me dominou e me matou; não mais! A partir de agora eu decido quem entra e quem sai da minha vida, pois alguns realmente não são para mim, mesmo que eu tenha insistido mais do que tudo e outros virão, mesmo que eu tenha dito não; uma surpresa... O passado ficou para trás e o futuro fica pra amanhã. O importante é o que eu escolhi ser agora e apenas eu vou influenciar na minha própria vida; o controle é meu de volta. E de uma coisa tenho muita certeza:
"Eu aprendi a ser sozinho, pois se alguém decidir ir embora mais uma vez não será mais o fim do meu mundo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário